A Anapolina foi até Campo Grande neste domingo, 26, encarar o Operário, às 16h, no estádio Jacques da Luz, 4ª rodada da Série D, e empatou em 1 a 1. A Rubra marcou seu tento com Dé; Régis anotou para o time da casa.

Com o resultado, a Xata fica em 3º, 5 pontos ganhos, e terá que vencer os dois últimos jogos para se classificar. O Galo fica em 4º, 4 pontos. Na próxima rodada, segunda, 3, a Anapolina encara o Patrocinense, às 20h, no estádio Pedro Alves.

A Xata começou acesa, mais rápida com a entrada de Lucas Silva no meio-campo. Aos 6 minutos, Medeiros subiu muito em cobrança de escanteio e quase mandou para o gol. Bola saiu rente ao travessão. O time da casa começou a se soltar quando, Wesley, em jogada dura na lateral, pisou em Luan e foi expulso. A Xata aproveitou para abrir o placar.

Aos 22, Lucas Silva lançou Dé, o atacante saiu cara a cara com Jota, chutou, a bola ainda bateu na trave e entrou. 1 a 0 Anapolina. Só que a alegria goiana não durou muito. Num vacilo da defesa, Max cometeu pênalti em Lucas Kattah. Na cobrança, aos 28 minutos, Régis mandou alta no canto esquerdo de Khan, que foi nela mas não alcançou. 1 a 1. A Rubra sentiu o golpe e quase levou a virada.

Aos 33, Firmino fez a jogada na área e tocou para Régis. O centroavante demorou a bater e perdeu para Pedro Medeiros. Mesmo com um jogador a menos, o Galo cresceu na partida, pressionou e a Xata se segurou.

A Rubra definitivamente não conseguiu aproveitar um jogador a mais para vencer a partida. Iniciou a etapa final tentando a pressão, mas sem assustar, com pouca criação. A equipe da casa incomodou só aos 26 minutos, após boa jogada do ataque, a zaga colorada fez um corte providencial e tirou da área.

Régis Wenzel ficaria em ótima posição para chutar. A Anapolina não conseguiu finalizar e cometeu muitas faltas de ataque. Aos 43, por pouco a Rubra não saiu derrotada. Régis chutou e a bola passou rente a trave de Khan. O time anapolino arriscou uma pressão no finalzinho, mas ficou assim: 1 a 1.

Ficha Técnica
Operário (MS) 1×1 Anapolina
4ª rodada (1ª Fase) do Brasileirão Série D
Data: 26 de maio de 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Jacques da Luz; Campo Grande, MS
Árbitro: Leonardo Ferreira/PR
Assistentes: Daniel Cotrim/PR e Weber Felipe/PR
Cartões amarelos: Régis e Dill (OPE); Souza, Betinho e Mateus Lacerda (AAA)
Cartão vermelho: Wesley (OPE)
Gols: Régis 28′ 1T (OPE); Dé 22′ 1T (AAA)
Operário: Jota; Thiago Rodrigues, Carlos Alberto, Bruno e Alan; Daniel, Ygor (Júlio César), Wesley e Firmino (Dill); Régis e Lucas Kattah (Juninho Pavi).
Técnico: Celso Rodrigues.
Anapolina: Rafael Khan; Marquinhos, Medeiros, Max e Romario; Luan, Mateus Lacerda e Mateus Rogério (Lucas Silva); Pedro Gabriel (Souza), Betinho (Anjinho) e Dé.
Técnico: Waldemar Lemos

Fonte: esportegoiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui