Um homem de 47 anos foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (13), após sofrer um surto psicótico e tentar tomar a direção do motorista de um ônibus interestadual na BR-060, em Anápolis. Segundo a corporação, o veículo saiu de Arapiraca (AL), seguia para São Paulo (SP) e tinha cerca de 40 passageiros no momento do incidente.

De acordo com a corporação, a situação ocorreu no momento em que o ônibus passava pelo trecho entre Abadiânia e Anápolis. O homem estava inquieto e irritado. Neste momento, ele invadiu a cabine do motorista e tentou tomar a direção do veículo, alegando que iria jogar o veículo de um precipício. Quatro passageiros conseguiram impedir a ação e imobilizaram o homem.

Os passageiros entraram em contato com a PRF e o veículo foi abordado em Anápolis. Familiares, que moram em Alagoas, disseram aos agentes que o homem faz utilização de medicamento controlado e também ingere bebida alcoólica, o que altera seu comportamento.
O passageiro ficou sob responsabilidade da PRF e será encaminhado à unidade de atendimento psiquiátrico até a chegada dos familiares. O ônibus seguiu viagem.

Fonte: Mais Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui