A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de matar uma idosa atropelada e ferir um jovem em Anápolis. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o carro que estaria sendo dirigido pelo preso passa por cima das vítimas no canteiro central da Avenida Ayrton Senna, Setor Parque Brasília, e vai embora.

Foto: Reprodução

Em depoimento à Polícia Civil, o preso afirmou que não se lembrava com clareza do acidente. Ainda de acordo com relato do investigado, o jovem que foi atropelado teria feito menção de estar armado, o que o levou a perder o controle da direção.

O crime aconteceu no último dia 1º de julho. De acordo com o delegado Wllisses Valentim, que apurou o caso, o jovem que foi ferido havia tentado apaziguar uma briga entre o motorista e a namorada dele, em frente a uma lanchonete.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que, diante da intervenção do rapaz na discussão, o motorista entrou no próprio carro, um Peugeot 207, foi até um retorno, pegou a avenida no sentido oposto, passou por cima das vítimas e foi embora.

A idosa Rosângela Garcia Ishikawa, de 66 anos, morreu no local mesmo sem ter feito parte da discussão, conforme o delegado. O jovem que também foi atropelado ficou ferido, foi hospitalizado e foi liberado dias depois, também de acordo com a Polícia Civil.

O delegado disse que o preso será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ainda segundo Valentim, o homem está detido na Unidade Prisional de Anápolis.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui